HikoLand


 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Professor Oak
Ter Maio 06, 2014 5:31 pm por red origins trainer

» Super Onze
Qua Out 02, 2013 11:35 pm por rafaeldark

» Como destravar personagens do Super Smash Flash!!!
Qua Out 02, 2013 11:23 pm por rafaeldark

» Laboratório do Professor Rowan
Dom Jul 15, 2012 5:44 am por Victoria G. Kraft

» A maldição do Tails Doll
Sex Jul 16, 2010 7:40 am por Yellow

» Laboratório especial
Qua Jul 14, 2010 5:27 pm por Ash Ketchum

» Centro pokémon
Seg Jul 12, 2010 2:52 am por Ruby

» Iniciais 2ª geração
Seg Jul 12, 2010 1:54 am por Yellow

» Hall of Legend
Dom Jul 11, 2010 9:07 pm por Ruby

Parceiros

Compartilhe | 
 

 8 Feras lendárias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yellow
Admin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/07/2010

Poké-dex
Pokémons:
Itens e dinheiro:
Pokébolas:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: 8 Feras lendárias   Dom Jul 04, 2010 12:27 am

Groudon, o Guardião dos Continentes

A mitologia conta que Groudon tem a habilidade de erguer terras e expandir os continentes, fazendo nuvens de chuva se dispersar e trazendo fortes raios de sol, causando secas e evaporando a água com luz e calor. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis inundações.
Depois de uma terrível batalha com Kyogre, permanece adormecido no magma do vulcão e fazendo entrar em erupção com o seu poder toda vez que é acordado, criando terremotos. A Equipe Magma quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes.

Kyogre, o Guardião dos Oceanos

A mitologia conta que Kyogre tem a habilidade de criar tsunamis e expandir os mares e oceanos, fazendo o céu se fechar com nuvens pesadas e trazendo tempestades, causando inundações e cobrindo as terras com chuvas torrenciais. Ele vem como salvador para as pessoas que sofrem com terríveis secas.
Depois de uma terrível batalha com Groudon, permanece adormecido nas profundezas do oceano e fazendo ondas gigantescas com o seu poder toda vez que é acordado, criando maremotos. A Equipe Aqua quer obter o controle desse pokémon e usar seus poderes.

Rayquaza, o Protetor dos Céus

Rayquaza viveu por centenas de milhões de anos na camada de ozônio da terra, acima das nuvens, nunca descendo até o chão. Sua existência foi desconhecida por muito tempo por viver num lugar no extremo alto do céu. Acredita-se que aquele que consegue chegar até o topo do Pilar do Céu, consegue ver Rayquaza.
Como consegue voar numa alta velocidade, muitos o veem acreditando ser um meteoro. Quando Kyogre e Groudon travavam uma batalha terrível, Rayquaza desceu dos céus e colocou-os em um sono profundo. Ele consegue amenizar os danos causados por Kyogre e Groudon criando furacões. Só desce dos céus em certas ocasiões catastróficas para deixar a natureza em equilíbrio.


Regirock, o Símbolo da Idade da Pedra

O corpo de Regirock é composto inteiramente de rochas, sem nenhum cérebro ou coração, o que até hoje é um grande mistério para os pesquisadores. Se o corpo deste pokémon for danificado na batalha, ele poderá se reconstruir juntando as pedras que encontrar pelas proximidades. As pedras que compõem seu corpo vieram de diferentes lugares do mundo.
Este pokémon aparenta representar os tempos da idade da pedra. Assim como Regice e Registeel, costuma exercer o papel de guardião de algum lugar, ou de permanecer adormecido em alguma caverna.

Regice, o Símbolo da Era do Gelo

O corpo de Regice foi formado durante a era do gelo, por isso ele aparenta ser um representante dessa época. O seu corpo congelado nunca será derretido, nem mesmo pelo fogo, ou mesmo se estiver imerso em magma. Seu corpo é tão frio que qualquer coisa que se aproximar muito desse pokémon corre o risco de se congelar.
Pesquisadores afirmam que seu corpo é feito do mesmo gelo do polo sul. Ele se envolve com um ar gelado e pode controlar um frio de temperatura equivalente à -328ºF (-164,4ºC).

Registeel, o Símbolo dos Tempos Modernos

Registeel tem seu corpo feito de uma substância misteriosa que não é desse planeta, e é mais dura do que qualquer tipo de metal. Acredita-se que foi devido à pressão do subterrâneo por dezenas e milhares de anos que o seu corpo se tornou duro. Além disso, seu corpo aparenta ser oco e tem a capacidade de esticar e encolher flexivelmente.
Não é possível fazer nenhum arranhão em seu corpo metálico. Por ser de metal, podemos dizer que aparenta representar a era de ferro, ou mesmo os tempos modernos. Ninguém faz a menor idéia do que este pokémon come.


Latias, o Dragão-Fêmea Místico

Com a habilidade de refletir a luz que bate em suas penas, é capaz de ficar invisível ou assumir uma outra aparência, como a de um humano por exemplo. Latias é altamente sensível às emoções das pessoas e costuma desaparecer quando sente perigo. Raramente tem contato com humanos.
Tanto Latias quanto Latios são pokémons extremamente inteligentes e têm a capacidade de entender a fala humana e de se comunicar com os outros telepaticamente. Costumam viver em ilhas, como Altomare e numa ilha localizada no extremo sul de Hoenn. Às vezes saem voando por aí.

Latios, o Dragão-Macho Místico

Quando se inclina, dobrando seus braços, consegue minimizar a resistência do ar e voar tão rápido quanto um avião a jato. Latios tem um temperamento mais dócil e não gosta de ter que lutar. Mesmo estando alguém escondido, ele pode detectar a presença dos outros. Só abre o seu coração a um treinador com um espírito compassivo.
Latios e Latias na verdade são irmãos gêmeos. Através da habilidade de visão compartilhada, Latios pode fazer com que Latias e outros vejam o que está pensando, ou, mostra o que está vendo no momento, mesmo estando em um lugar muito distante de Latias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hikoland.forumeiros.org
 
8 Feras lendárias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Armas Lendárias
» ~ Legendary Weapons|Armas Lendárias - LW / S.W. ~
» Personagens Secundárias
» [Questionário] Férias~
» Contos Cantados e Histórias Narradas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HikoLand :: Poké-Informações-
Ir para: